55.11.5525.5656 ramal 883

Já é um cliente da Target? Faça login ou Cadastre-se

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

ESTE DOCUMENTO É PARTE INTEGRANTE DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE WWW.ADNORMAS.COM.BR. CASO HAJA CONFLITO ENTRE AS DISPOSIÇÕES DE AMBOS OS DOCUMENTOS, DEVE PREVALECER O QUE ESTIVER ESTABELECIDO NO MAIS ESPECÍFICO.

1. DEFINIÇÕES

A. OS TERMOS ABAIXO DESCRITOS, QUANDO EMPREGADOS NO PRESENTE "TERMOS E CONDIÇÕES DE USO" DO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS, TERÃO OS SEGUINTES SIGNIFICADOS:

PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS: WEBSITE DE SERVIÇOS NA INTERNET DESTINADO AO COMÉRCIO DE SERVIÇOS DE ACESSO PELA INTERNET A UM PROGRAMA DE COMPUTADOR, OPERADO POR MEIO DO DOMÍNIO WWW.ADNORMAS.COM.BR, COM SUAS CARACTERÍSTICAS DESCRITAS NO REFERIDO WEBSITE E QUE FAZEM PARTE INTEGRANTE DESTA POLÍTICA.

ATENDIMENTO DO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS: EQUIPE DE SUPORTE TÉCNICO DISPOSTA A ESCLARECER E SOLUCIONAR QUESTÕES DE ASPECTOS TÉCNICOS (SISTEMA) DO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS; DEPARTAMENTO DE NORMAS BRASILEIRAS E MERCOSUL E DE NORMAS INTERNACIONAIS E ESTRANGEIRAS DISPOSTOS A ESCLARECER E SOLUCIONAR QUESTÕES DE ASPECTO TÉCNICO (NORMAS); DEPARTAMENTO FINANCEIRO DISPOSTO A ESCLARECER E SOLUCIONAR QUESTÕES DE ASPECTO FINANCEIRO (PAGAMENTOS E ESTORNOS).

CLIENTES: TODAS AS PESSOAS QUE ADQUIRIRAM SERVIÇOS OFERECIDOS PELO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS.

2. ARREPENDIMENTO DA COMPRA

2.1. CASO O CLIENTE SE ARREPENDA DE UMA COMPRA EFETUADA (SEJA POR EQUÍVOCO OU POR INSATISFAÇÃO), PODERÁ EXERCER SEU DIREITO AO MANIFESTAR SEU INTERESSE AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS NO PRAZO DE 07 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DISPONIBILIZAÇÃO DO ACESSO AO REFERIDO PRODUTO OU SERVIÇO. PARA ISSO, O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPE DE ATENDIMENTO DO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS PELOS TELEFONES (11) 5641-4655 OU (11) 5525-5656, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 8:30 ÀS 17:30.

2.2. O PEDIDO DE DESISTÊNCIA PASSARÁ POR UMA AVALIAÇÃO PARA VERIFICAR SE HOUVE IMPRESSÃO OU CLIQUES DO PRODUTO (QUANDO APLICÁVEL, AINDA QUE PARCIAL).

2.3 CONSTATADA A ELIGIBILIDADE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO, A EQUIPE DE ATENDIMENTO DO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS PODERÁ OFERECER A TROCA POR OUTRO PRODUTO OU SERVIÇO DE IGUAL VALOR OU A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO UTILIZADO PARA A REALIZAÇÃO DA COMPRA: SENDO (I) BOLETO BANCÁRIO, O DEPÓSITO SERÁ REALIZADO EM CONTA CORRENTE DESIGNADA PELO CLIENTE, NO PRAZO DE ATÉ 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS APÓS A DATA DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO BOLETO; SENDO (II) CARTÃO DE CRÉDITO DIRETO PELO PROGRAMA GUIA TARGET ADNORMAS, ACIONAREMOS A ADMINISTRADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO, NO PRAZO DE 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS, PARA QUE ELA COMUNIQUE A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA RESPONSÁVEL PELO CRÉDITO (ESTORNO) QUE PODERÁ OCORRER EM ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES, CONFORME A DATA DE FECHAMENTO DA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO; SENDO (III) CARTÃO DE CRÉDITO ATRAVÉS DO PAYPAL, O PAGAMENTO SERÁ REEMBOLSADO NO MESMO CARTÃO USADO NA TRANSAÇÃO. PODE LEVAR ATÉ 30 DIAS PARA QUE O REEMBOLSO APAREÇA NA FATURA DO CARTÃO; OU SENDO (IV) CONTA BANCÁRIA OU SALDO ATRAVÉS DO PAYPAL, O PAGAMENTO SERÁ REEMBOLSADO NO SALDO DA SUA CONTA DO PAYPAL.

2.4 POR SE TRATAR DE PRODUTOS E SERVIÇOS DIGITAIS, NÃO HÁ COBRANÇA DE FRETE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DESTE DOCUMENTO: 14 DE AGOSTO DE 2018